quinta-feira, 5 de julho de 2018

Agrupamento de Escolas de Airães em atividades na serra Amarela - Germil

Professores e alunos do Agrupamento de Escolas de Airães - Felgueiras, escolheram a serra Amarela e a aldeia de Germil como campo base para mais uma actividade de montanha com o intuito de celebrarem o fim de mais um ano escolar. 


Esta iniciativa do professor Miguel Moreira e seu colega João Fernandes já pelo segundo ano consecutivo, tem como objectivo diz o professor Miguel Moreira " descobrir uma serra e partilhar um espaço diferente do habitual" espaço este que com certeza agradou aos alunos durante as suas caminhadas na nossa grandiosa serra Amarela. 

A associação Péd´Rios disponibilizou a sua sede e abrigo para estes futuros alunos "montanheiros" poderem pernoitar e deslumbrar a nossa linda aldeia de montanha que por sinal é a mais alta do concelho de Ponte da Barca. Também tiveram a oportunidade de conhecer a aldeia de Germil, Cutelo, Cortinhas, planaltos, vales e encostas da nossa maciça serra.  

Aproveitamos assim para partilhar as fotos cedidas pelo professor Miguel Moreira de mais uma de muitas actividades futuras nas nossas montanhas e serras de Portugal. 




Saudações montanheiras 
Carlos Moreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário