Na passada quinta-feira dia 7 de Junho realizou-se na sede da associação Péd´Rios em Germil o "Convívio Primaveril Germil 2012" na qual estiverem presentes 34 participantes.
 |
| Recepção dos participantes |
Apesar de o convívio ter sido adiado vária vezes, devido ao mau tempo, o São Pedro desta vez ofereceu-nos uma tarde recheada de sol e muito divertimento.
 |
| Nosso residente DJ Joel Pereira |
 |
| O Vinagre e o Viagra nos cantares ao desafio - Eleição DJJP |
 |
| Jogo do Arco e Flecha |
O programa do convívio teve como principal atração os jogos tradicionais e o churrasco para restabelecer energias. No jogo do Arco e Flecha todos estavam ansiosos em manosear os objectos e principalmente em como utilizar-los pois para todos foi uma estreia. Não tardaram 10 minutos e já tínhamos alguns Robin dos Bosques de Germil a acertar no centro do alvo e até em balões de ar.
 |
| Alvo em posição |
 |
| Jogo da paulada ao balão recheado de confettis
|
No jogo da Paulada ao Balão todos tiveram a agilidade de rebentar com os balões onde alguns participantes deram pauladas bruscas e determinadas dando assim motivo de risota geral.
 |
| Carlos e Patrícia explicando o jogo Guia do Cego |
 |
| Jogo Guia do Cego
|
O jogo Guia do Cego com alguma batota pelo meio foi motivo de animação geral.
 |
| Jogo do Mata |
No jogo do Mata os participantes tiveram que correr e ter habilidade para tentar matar o adversário.
 |
| Jogo da Petanca Vasca |
No jogo da Petanca Vasca a concentração e calculo do terreno são os factores principais para um bom rendimento.
 |
| Jogo do Lencinho |
O jogo do lenço foi definitivamente o jogo que mais atraiu os participantes. Durante mais de 1 hora tivemos muita corrida, tombos e risota geral.
 |
| Jogo da Sueca |
Este jogo só aconselhado a profissionais da Sueca é um dos jogos mais praticados pelos homens da aldeia de Germil.
 |
| Apresentação multimédia das actividades Péd´Rios no ultimo trimestre 2012 |
Para finalizar o nosso programa "Convívio Primaveril Germil 2012" foi projectada no salão da escola uma apresentação multimédia das actividades da associação Péd´Rios no ultimo trimestre 2012 onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o nosso Blog a nossa pagina Facebook e mais importante de darem sugestões e ideias para novas ações e actividades em Germil.
Poderás ver todas as fotos do nosso convívio através do álbum Picasa Péd´Rios basta para isso seguires este link: Convívio Primaveril Germil 2012
A direcção da associação Péd´Rios agradece a todos a vossa colaboração e boa disposição neste convívio.
Saudações Montanheiras
Carlos Moreira
Texto de Carlos Moreira
Fotos: Eduardo Jerónimo, Sónia e Carlos Moreira
Parabéns!!! Adorei as fotos... o convívio... os comentários as fotos, sobretudo adorei esta tua iniciativa... :)
ResponderEliminarParabéns mais uma vez!
é sempre bom ver vos a todos mais uma vez, ganda Samuel !!!! a correr .....imagine se !!!!
ResponderEliminar